segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Afogando em Pensamentos


Afogando em Pensamentos



Afogo-me em meus pensamentos diversos,
Que inundam os recantos de minh'alma.
O oceano escuro e agitado de minhas ideias
Me transporta à um lugar obscuro e vazio,
Lugar onde tento conhecer,
Lugar onde fico cada vez mais perdido,
Entre sombras e amanhecer,
O outro lado dos pensamentos pesarosos...
Escuto meus lamentos e gritos do passado,
Ecoando distorcidos no confuso presente,
Batendo em portas trancadas do distante futuro,
Sabendo que a única certeza da vida é a morte;
Sigo sem medo o decorrer de meus dias.
Observo aquele olhar sedutor e discreto,
Abismo sem fundo que me convida a cair,
São agitadas ondas do mar a navegar,
O mesmo mar do qual nunca estive,
Apenas em sonhos cinzentos,
Em nebulosos devaneios sem fim...
Quero sentir o doce destes lábios,
O calor da pele macia,
Olhar sem medo,
Nas profundezas destes olhos que me observam,
E acreditar que não é apenas um sonho,
Realidade opaca, jardim enegrecido...
Quantas máscaras possuímos
No decorrer de nossos dias?
Quantos rostos vemos
No decorrer de nossas noites,
Quantos amamos, quantos partiram,
Quantos ficaram, quantos ainda vão ter?
Papeis escritos de nossas vidas,
Cenários diversos de nossos sonhos,
Algum lugar para ir
E muitos que queremos voltar...
Adormeço sem fechar os olhos,
Sinto uma sede que se mata aos beijos,
Neste deserto de sentimentos confusos;
Estremeço sem sentir frio,
Tento correr, e não posso
Percebo que não saio do lugar,
Horas que passam e não levam minhas dores...
E os pensamentos continuam girando em espiral,
Um carrossel de feras selvagens
Alternando entre realidade, sonhos e ilusão,
Vozes que ecoam no peito e n'alma,
Do inferno ao céu, do céu ao inferno,
Luz e trevas no alto dos pensamentos
Acompanhando passo a passo cada dia de minha vida.



W. R. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário