terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coração ferido


Coração Ferido



Que estrada sinuosa, siga em frente,
Percorra suas curvas perigosas,
Tente alcansar a luz, os portões dourados,
A estrada dos pensamentos profundos.
Perdendo todo o controle,
Tentando controlar tudo o que perdeu,
Usando todo o poder e todas as mascaras bizarras, 
Rodas irão girar, montes irão tremer,
Paredes irão quebrar a um passo de enlouquecer...
A estrada é dura, o sentimento é cortante,
A disputa é árdua, a saudade é gritante,
Vamos fazer isto rápido, sem perder tempo,
Com nossas forças, com toda nossa alma,
Fazendo amor, perdendo talvez,
Erguendo muralhas, derrubando altares.
Estou perdendo o controle,
Perdendo a batalha para o tempo,
Os nervos começam a aflorar, rasgam minha pele,
Rompem meu espírito, quebram os meus ossos,
Mentes que estão em embaraço,
Corpos que não se unem mais,
O inferno vai arder, o céu vai chorar,
Estaremos sempre em fuga, sempre a procurar,
Lutando por nossas vidas e uma fagulha de amor.
Batalhas que não foram vencidas,
Desistir jamais...
Todas as estradas em ruinas,
Uma nova rota a seguir,
Um rio de correntezas fortes,
Um pedaço arrancado de mim...
Siga em frente, não olhe para traz,
Guarde as recordações, talvez mais um telefonema,
Um último eijo e nada mais...
Nas primícias do pensamento,
Nas engrenagens  da saudade,
Com o martelo do sentimento,
Nas raizes da paixão que se foi,
Um grito levado pelo vento, 
Uma porta trancada e um coração ferido.


W. R. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário