sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Brilho de seus Olhos



O brilho de seus olhos



Abro a janela, ascendo outro insenço,
Deixo a luz do sol se espalhar pelo quarto
E os pensamentos subirem aos céus;
Música que ecoa com o vento,
Saudade e lamento silencioso,
Manhã solitária, versos sem fim.

Meu jardim espera as primeira gotas cristalinas,
Meus sentidos as lembranças de ontem,
Todas as luzes e aromas,toques e sensações;
O brilho de seus olhos ainda habita meus sonhos
Em noites chuvosas
Quando o céu despeja seu pranto lacrimoso.

Mas o rio segue seu curso
Em direção ao imenso mar,
Não te vi na última curva,
A forte correnteza nos separou,
Páginas que se viram,
Amores que se vão...

O brilho de seus olhos ainda habita meus sonhos,
Meus pensamentos mais profundos,
Desejos cativos, vontades guardadas,
Palavras que não foram ditas,
Beijos que não foram roubados.

Fagulhas faladas, outro pedaço de mim,
Sussurros ao anoitecer;
O amanhecer me traz a saudade;
O entardecer a levou embora,
Deixando apenas uma parte sua comigo.

Tento juntar os pedaços que se fragmentaram,
Moldar aquelas sensações, viver mais uma vez,
Mas você não está aqui;
Tudo se evaporou e foi levado pelo vento,
Pelo tempo que não volta mais.



W. R. C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário