segunda-feira, 1 de outubro de 2012



 
Uma parte escrita
 
Remoendo pensamentos,
Revivendo sensações,
Cultivando o silêncio,
Alimentando sentimento,
Os versos pulsam,
A voz ecoa...
Gotejam os minutos,
Derrama a vontade;
E eu a pensar somente em
Como o vento poderia
Levar uma parte de mim
Pelos ares em fim,
Em direção aos confins
De um ideal ainda calado
Que ira sussurrar
Seus sentidos...
Sonho cinzento
A se transformar,
Pedaço guardado
De minhas paixões,
Sentido latente
Que irá se solidificar,
Desenho disforme
De tantas ilusões,
Partes desmembradas,
Estrada a seguir...
Meu corpo,
Minha mente,
Tem o peso de meus sonhos,
Minha realidade sobe lentamente,
E a única coisa que tenho
São meus papéis,
Rabiscados de forma desconexa,
Entre linhas
Que se perdem no tempo
No limiar que segue
As quatro estações
E os  cinco elementos
De um jeito
Que nem sei
Quem entende...
W. R. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário