terça-feira, 16 de outubro de 2012

Essa canção
 
Que toca em meus pensamentos enquanto transitam por lugares diversos, planejando cenários complexos, colhendo verdades pendentes, pois ainda não sei como soprar adiante esses ecos sonoros de um querer ainda calado; esse rosto que me observa; essa melodia que me dilacera o peito aberto em contemplação. As dúvidas enegrecem minhas horas enquanto traços minhas metas, risco meus sussurros em telas virtuais; essas linhas em que componho, partes de minha essência, partículas de muitas vontades, canção de novidades...
Meus passos têm o peso de mil eras, min'alma tem o fogo de apenas um clamor, esse que se encontra do outro lado das notas sonoras se propagando em canto, levando desejos com os ventos em direção a você enquanto a canção se faz viva; agora, meu coração bate devagar e ainda espera, pulsando suas notas e sua cor, querendo reinventar o que viveu, no verbo escrito, em atos moldados, em beijos colhidos, em noites compartilhadas.
Esse nó que tenho em minha garganta quando o canto sai abafado, esse grito que ecoa pelo céu cinzento fazendo menção do que em sonho tem escutado; essa busca que tanto grita, é tanta sede, tanta, são meus pensamentos que tem me levado, nessas horas em que espero a canção fazer sua curva, soltar suas buscas aos quatro cantos em quatro cantos em vozes musicais.
Essa música nunca terá fim enquanto a derradeira melodia ainda pulsar; toca bem alto pra mim, pra você, nota por nota em linhas se faz, sentimento e sons nessa canção se vai; tateando sentidos e sensações, esperando notícias que o tempo nos traz nas asas das horas que se transformam...
 
W. R. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário