domingo, 28 de agosto de 2011

Ideologias...

Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. Voce só passa por esta vida uma vez . Não vai ter bis. Observo e ouço a platéia , e sei que tanto eles quanto eu estamos pondo alguma coisa para fora, nenhum de nós sabe o que é. O importante é que estamos nos livrando disso, sem ninguém se machucar.A Verdade é como o Sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece."
Elvis Presley



Realize o seu próprio sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso... eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar. O que nós temos de fazer é manter viva a esperança. Porque sem esperança nós todos vamos naufragar. Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem, é porque as conquistei; se não voltarem, é porque nunca as possuí. A vida é o que acontece quando estamos fazendo outros planos.”
John Lennon


"A música é a coisa mais importante. Estou pensando no meu futuro. Tem de haver algo novo, e eu quero fazer parte disso. Quero liderar uma orquestra com excelentes músicos. Quero tocar uma música que pinta quadros do mundo e seu espaço.
É engraçado como a maioria das pessoas amam os mortos; quando você morre, está pronto para a vida."
Jimi Hendrix ]


Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro. Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vítima de mim mesma. Eu vazia coisas erradas, fugia, ficava maluca. Agora faço esse sentimento trabalhar para mim, através da música, ao invés de me destruir. Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem."
Janis Joplin


"Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido. Talvez sejam o caminho para a liberdade. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior.
Sou um xamã que tem visões pela tribo e é capaz de curá-la."
Queremos o mundo e o queremos...agora."
Jim Morrison


"Enquanto houverem garotos chateados, o heavy metal continuará existindo”. “Nós éramos pobres. Literalmente pobres. Se não fosse pela mãe de Tony acho que não teríamos conseguido. Ela costumava fazer sanduíches e nos dava cigarros.” “Eu entrei na banda para viajar, não para ser um rockstar. Eu nem pensava em gravar um disco quando fizemos o [...]
Eu não sigo as tendências. Eu não me preocupo com as paradas. Eu apenas faço o que gosto, e tenho tido sorte das pessoas gostarem do que eu faço. E eu não penso no que eu fiz, e sim no que irei fazer.Acho que estou ficando louco, mas enfim, enquanto estiver aproveitando, tudo bem."
Ozzy Osbourne


Percebo que o mundo está cansado de sonhadores! Pode até pensar que isto é pessimismo meu, mas não é. Falo de pessoas que, a tempo, não fazem outra coisa a não ser: projetar, sonhar, fantasiar, programar, traçar metas, mas que não saem disto. Estão esperando que alguma coisa ou alguém faça algo e crie uma oportunidade para eles. Isto não acontecerá! O mundo espera que alguém, em algum lugar, tome iniciativa, que tome os remos nas mãos, que marchem para a objetividade, que desçam de suas camas, que ponham os pés no chão, que transformem esta subjetividade em algo concreto. Medo, esta é a fobia que atrapalha a ação e realização. O medo só cabe em nossos sonhos! Lá, não se constrói, não se encarna, não se faz! Lá, no mundo dos sonhadores, apenas observamos os que têm coragem e audácia vencerem, fazerem, realizarem. É hora de materializarmos os nossos sonhos! Não podemos parar de sonhar, apenas precisamos ir atrás deles! Sonho sem ação é pura fantasia! Não existem limites para aqueles que possuem a capacidade de sonhar!
Ronnie James Dio



Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. Sou o que sou porque vivo da minha maneira... Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto, Eu faço! Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
Raul Seixas




"A música rock veio mudar as tradicionais músicas dos homens de negócios para uma música mais livre e sem preconceitos. A música rock reflete um comportamento erótico, para alguns destrutivo, mas na minha opinião é apenas um meio de desabar as estruturas. A música americana popular até mais ou menos 1960 estava prêsa aos empresários, homens de negócios que comandavam toda a publicidade da TV, que mandavam e desmandavam nos artistas, e isso não dava liberdade artística para os compositores. A música rock trouxe uma nova concepção de som e música."
Obs.: Em uma redação escolar escrita em 1971.
Cazuza



Se te lançaram pedras, constrói teu palácio; se ninguém te estende a mão, o céu te abraçará.Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém...
Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder."

Renato Russo





"Sei que ele guerreou com Xangô e acabou sendo morto. Mas depois Xangô e Oxalà ficaram com pena e resolveram trazê-lo de volta. Só que ele não pode mais voltar na forma humana, mas como serpente. Ele é cobra dos rios e do mar. Quando està no mar é homem e quando està no rio é mulher. Um pouco parecido comigo. Acho que era Confúcio quem dizia: fácil é o certo. Certo é o fácil, então não existe o certo, o errado, o fácil e o difícil. Você escolhe o que é bom para você na hora e acaba dando certo."

Cássia Eller





Nenhum comentário:

Postar um comentário