segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Espero






Espero

Subo aos céus em um salto só,
Buscando janelas que mostrem a verdade,
Que desenhe sentimentos, que expulse a saudade,
No barro que somos feitos, nas cinzas, no pó.

Minhas palavras parecem perdidas,
Na noite escura no tempo enfim,
Esse sentimento latente em mim,
No labirinto só quer encontrar a saída.

Você surge sempre sorrindo,
Iluminando minhas noites com cores douradas,
Mas quando sua barca segue a estrada,
As luzes brilhantes vão sumindo.

Sozinhos sombras surgem em sonhos,
Seu rosto distante e oculto de mim,
A realidade é essa, é assim,
Só o tempo abrirá uma passagem.

Algumas almas ainda almejam
Encontrar um amor puro e perfeito,
Mas a procura é incerta não tem jeito,
O amanhã é nebuloso, as pedras que jogamos voltam.

Ainda espero por aqui parado,
Você abrir suas portas e eu as minhas,
O tempo escrever suas precisas linhas:
Espero em silêncio, espero calado.

W. R. C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário