terça-feira, 25 de dezembro de 2012



 
 
Verdades escolhidas
 
Quando a pagina se virar
Revelando seus mistérios:
O silêncio
Será meu guia
Em sua melodia transfigurada...
Ouvirei a voz do pensamento
E os sons que saem de meu peito
No pulsar de escolhas;
Assim somente
Terei onde descansar
Minhas asas
Em dias
De intensas tempestades
No baile de máscaras,
Na vida e seus dizeres,
No festim.
 Sempre em meu coração
Existirá um refúgio
Esperando em meu mundo
De cores únicas,
De vários sabores
Pelas respostas desejadas;
No traço riscado
Em versos e prosas
No passos seguidos
Em direção ao amanhã...
Colhi uma rosa
Em um de meus sonhos
Entre a relva espinhosa
E o cenário fascinante,
Seu inebriante perfume
Entorpece o presente
Quando esse se transforma
Na morada dos devaneios,
Nos jardins dos pensamentos
Que brotam seus ramos
Em verdades escolhidas
Para depois...
W. R. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário