sexta-feira, 15 de junho de 2012



Beleza Adormecida



Distante agora repousa

Em seu leito

De dias que se foram

E todos os desejos que ficaram

Entrelaçados no fundo do peito;

Perdidos entre

O ultimo beijo ardente

E o coração

Que agora está calado.


Em meio

Ao tempo que passou

Descansa,

Em seu lugar

De encanto e beleza,

Sonhos suaves

Em vários de meus sonhos

Com aves voando ao redor

De minha agitada cabeça

E eu a observá-la.


Foram tantos dias

Que passaram,

É tanta coisa que ficou

Guardada no fundo

Dos sentidos,

Escrita suave

Contida no intimo d’alma,

Rosa engaiolada

Em meu amor.


Aquela porta nunca se fechou

Depois que

Uma vez me fez sorrir

E sentir tudo aquilo que gritou

Em vozes silenciosas

Dentro de mim...


Agora enquanto estou aqui

Velando sonhos

E os segredos do amanhã,

Vou construindo um caminho

E virando outra página,

Rabiscando um destino

No labirinto de vidro

Continuando minha caminhada...

W. R. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário